domingo, 3 de abril de 2011

Niver da Gio

A Lelê finalmente lembrou de me mandar as fotos.... =)

Pro aniversário da Gio, a Lê quis dar cupcakes de presente e pediu minha ajuda. No dia da festa, fui lá na casa delas pra nós duas fazermos a bagunça! Fizemos cupcakes de chocolate, com gotas de chocolate.

parecem bolinhos de natal!
Como a tradição do aniversário da Gio manda ter um bolo de sorvete, a Lê quis que os cupcakes parecessem sorvetes! Então cobrimos com chantili, castanhas e cereja. Fizemos também estrelas e corações coloridos para dar um charme a mais....

A Lê feliz da vida!
O da Gio foi especial!
A coisa mais assustadora foi não ter dado nada errado, tudo ocorreu perfeitamente, inclusive sem atrasos! Acho que a presença da Lê otimiza os cosmos!

 A Gio ficou super feliz!


O bacana foram os elogios e alguém dizer que eu e a Lê estamos "perdendo tempo e dinheiro" por não vender!

Parabéns, Gio!!!!! (atrasado, mas tá valendo...)

Um comentário:

  1. Estamos famosas!!
    Alguém na Hungria ou em algum lugar remoto deve saber da Gio e da Lê, além da Clau...lógico :)
    Até hoje os amigos comentam e a Gio morre de orgulho!!
    Quem sabe na época em que ficarmos velhinhas a gente não monta uma banquinha no RU da federal e faz um dinheirinho com os nossos quitutes?!?!
    Por enquanto, sejamos generosas com os nossos degustadores, sempre otimizando os cosmos, hehehee!
    Lelê

    ResponderExcluir