domingo, 19 de junho de 2011

meu niver!!!!!! - parte 1

essa semana foi meu aniversário de 12 aninhos!!!!
no dia, fiz um "evento", só com a galera de casa. mas isso não quer dizer que não foi muito fashion!
tudo começou quando vi um bolo do Jack, num site. depois, fiz um desenho, para a exposição do estúdio que vai começar no fim de julho:
Aí fiquei encanada com o Jack e decidi que meu bolo seria uma cópia daquele que eu vi. se eu aprendi uma coisa na faculdade foi que, tudo bem copiar as pessoas, desde que você cite as fontes. então... esse é o bolo em que eu me inspirei! [aliás, Becca's Blue Bakery é muito bom!]

peguei umas coisas de decoração de halloween para montar a festinha





Para o bolo, fiz um brownie [mistura pronta] e, para o recheio, creme de limão e brigadeiro branco laranja!

Foi lindo!!!


Parabéns pra mim!!!!! eeeehhhhhh

3 comentários: