sexta-feira, 3 de junho de 2011

strawberry season: cupcake de morango


Para aliviar a quantidade de morango improdutivo dessa casa e a minha própria improdutividade, resolvi testar minha receita de cupcake de morando, do livro da Larousse; também queria usar a fruteira/porta-cupcake que a Mi me deu...

"empanar" morangos é mais difícil do que parece

Para a cobertura, queria fazer chantili. Aí fui fazer aquele power que a Carol me deu, mas venceu faz dois meses... Eu pensei, "o loko mew, já passou mais de dois meses desde que eu usei?" Pois é, dois meses de vida já aconteceram... que coisa, não?
Anyway...
Não ia por cobertura nenhuma, parei de arrumar a casa, desisti da minha dissertação. O universo estava conspirando contra mim mais uma vez... Tem dias que sou pior que criança...
Estava fazendo birra dormindo no sofá, SEM os cachorros, quando tive a genial ideia de cobrir com marshmallow!!!
Eu achei que não ia ficar muito bom, por isso não pus em todos... Turns out que ficou muito bom!


Simples, gostoso e muito elegante!
Tudo fica mais bonito com morango, vocês não acham?

*tô com preguiça de digitar a receita, outra hora posto!*

Um comentário:

  1. Strawberrys fields forever...
    Ainda bem q eu não preciso da receita né???
    To com vontade....bjoooo
    Adorei as fotos viu?

    ResponderExcluir