sexta-feira, 24 de junho de 2011

meu niver - parte 2!

No último sábado, eu e a Cacá fizemos nossa tradicional festinha de aniversário. Otimistas que somos, tentamos fazer do Moulin Rouge... mas a total falta de tempo e dinheiro não deixou que ficasse muito bom... acontece.
de qualquer forma, ficou bonitinho e deu pro gasto!

fiz um bolo de debutante, porque já estou chegando na idade de debutar... deu muito trabalho!

[bolo de chocolate, recheio de trufa, cobertura de chantili]

eu fiz um primeiro bolo que deu errado, aí eu esfarelei e misturei uma lata de leite condensado, e transformei em brigadeiros alternativos.


a festa foi linda porque só tinha gente linda!!!!!


Um comentário:

  1. Ficou muito lindo mesmo
    Falta de dinheiro + Falta de tempo = Amigos prontos pra ajudar

    Ficou tudo muiittooo lindo e gostoso rss, PARABENS!

    ResponderExcluir